quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Muito, pouco.

     Muitos looks, poucas peças. Esse foi nosso desafio na disciplina de produção de moda, onde podemos criar um pequeno desfile na própria sala de aula, mostrando que com o mínimo de peças podemos criar seis looks diferentes, mostrando também todo o lado sensorial e estético, criando um cenário diferente que mostrasse toda a idéia do desfile e das roupas apresentada.
     Como em qualquer trabalho, evento, é preciso planejamento e organização. De inicio criamos um painel semântico com toda a idéia na qual queríamos mostrar ao restante da sala. Em seguida escolhemos as roupas na qual queríamos mostrar como pouco se tornaria muito e resultasse em um trabalho bem bacana.
     Sem esquecer é claro das fichas técnicas de cada look com as observações deixando bem claro como seria montado na hora do desfile, ficha técnica também do cenário para facilitar todo o desenvolvimento e a organização em geral.
     No desfile mostramos a coleção primavera/verão com todas suas cores e leveza de tecidos, passando toda a idéia de que o pouco se torna muito usando apenas a criatividade e peças boas. 


Fichas Técnicas


 Profº Iris Brenda
Disciplina: Produção de Moda






Nenhum comentário:

Postar um comentário