quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meu lar é seu, pode entrar!

    Debora Viana estudante de Design de Moda na Universidade Federal de Caruaru, ainda nem se formou e já tem a sua marca Céu de Loucos e sua 1° coleção pronta (e a venda Aqui)! Coleção intitulada de: Meu lar é seu, pode entrar!
 Debora contou que sua marca nasceu da vontade de oferecer ao mundo coisas mais alegres, feitas com alma. Foi com esse pensamento que sua coleção foi feita. São peças atemporais e produzidas com todo amor, com todo carinho. "Para que cada roupa fique guardada no coração de quem a vestir e que possa passar de geração à geração sendo um objeto de valor afetivo." diz Debora. Suas peças são super femininas e tem um ar lúdico e suas aplicações podem contar diversas histórias, dependendo de quem a veste.
Sem mais conversa, apresento a vocês um trabalho lindo e incomparável, a marca Céu de Loucos e sua coleção: Meu lar é seu, pode entrar!










Disciplina: Empreendedorismo
Profº: Flávia Lira

Um comentário:

  1. Obrigada, gente! Adorei nossa conversa na sala de vocês! Sou cada dia mais apaixonada pelo design e pela transformação que a moda faz de dentro pra fora da gente. Beijos nos corações de vocês!

    ResponderExcluir